domingo, 29 de dezembro de 2013

Suruba dos negões


2 comentários:

  1. Nosso que terzão esse sate..meu whatsapp..e..085,91543506 so mesmo curtição...procuro caras discreto em Cascavel ceará..so lembrando..caras feio borsal e feminado e piverte fora viu so falo mesmo com pessoas simceras...sou ativo..o cara tem q te cara di macho viu na cama quero fazer ele germe com.meus.10,cm de rola....kkkk.....cel..91543506.85777952.96794016...eu moro no centro de Cascavel prefiro tudo em sirgelo..sempre vou em fortaleza tambem...so com caras q tenha transporte fica mas facio prefiro em sua casa e q more so
    ..so por solteiro viu..sou baxinho cabelos preto socil,naris bem afilado um corpo magro bem feito e definido faço cademia e trabalha..e ainda e minha primeira vez...kkkk....não falo com pessoas q mora longe não e peda di tempo..
    so mente na minha cidade ou proximo

    ResponderExcluir
  2. Primeiro você tem q aprender a escrever, pra depois fazer toda essa exigência kkkk.

    ResponderExcluir