sábado, 5 de abril de 2014

Musculosos fodendo gostoso

7 comentários:

  1. negroes bem negros ou bem claros pauzudos
    e negras bem peitudas e bucetudas
    que goste de branco dotado 26x9 olhos claros
    mu fone 11 971748004 jack
    louras deliciosas e travestis são bem vindos tenho local para foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me come gostoso dou meu cu todiinho pra você

      Excluir
    2. mamaria essas mamadeiras até o talo até que meus lábios carnudos e quentes chegassem até as bolas, adoro tirar mingal das mamadeiras grandes,grossas e lisas dos machos.

      Excluir
  2. Queria saber o nome do moreno porque ele é um tesao

    ResponderExcluir
  3. Queria conhecer esses gatos pessoalmente eles são muitos lindos e pauzudos também,eu adoro homens desse jeito e gosto de fuder gostoso...(086)99576017....chama no whatsapp

    ResponderExcluir
  4. 5511987358643 me liga/ chama no what's quero pau grosso e nao tenha medo de me fuder

    ResponderExcluir