terça-feira, 17 de junho de 2014

Sentindo a vara do negão com gosto

15 comentários:

  1. Sou louco pra dá meu cuzinho pra um negão bem dotado, nossa deve ser muito gostoso, huumm delícia!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa dava pra ele ate sangrar , até chorar , delicia .

    ResponderExcluir
  3. Nao intendo porq esses viado grita tanto axo que isso so atrapalho o prazer bom ver o cara com prazer rebolando pefindo mas ai sim e massa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc quiser meter num corpinho gostozo q vai ti levar pro ceu e chupar toda a sua rola e ai o cuzinho bem gostozo pra vc ainda gozar na cara

      Excluir
  4. Sempre vejo esses vídeos e sinto tanta vontade de dar pra um negão super dotado desses. e deixar ele gozar dentro. Com uma pica dessa deixa porra bem fundo.

    ResponderExcluir
  5. delicia de negao. se vc é assim me liga que sento na sua vara melhor qur o cara do video.
    987665997. guinho

    ResponderExcluir
  6. Que macho e que cacetão negro lindo e gostos! Meu cuzinho pisca, mela e se contrai todinho. Nunca dei meu cuzinho, sou totalmente virgem, mas quando vejo esses vídeos, fico doido e desesperado de vontade de experimentar. Dizem que na 1ª vez, doe muito, mas depois é só prazer. A gente percebe que o bofe sofre muito no começo, mas logo agasalha aquele monstro inteirinho dentro e já começa a balançar a bundinha, no ritmo cadenciado do vai e vem e se a tora porventura escapa de dentro, o bofe fica alucinado e junta com as mãos e recoloca dentro de novo rapidinho e suspira fundo demonstrando alívio e muito prazer. Dizem que é a coisa mais gostosa e prazerosa da vida. Não sei até quando vou aguentar essa espera. Não suporto mais a vontade de dar meu cuzinho. Pelo amor de Deus apareça alguém, negro bem dotado...(virgem deseperado).

    ResponderExcluir
  7. Nuss quero sentar��������

    ResponderExcluir
  8. tenho pau grande chama ai que mostro whats p06285668414

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao chama em colocarao meu numero aki nem sabia uma cara q min falou ok nao chame vai ser viaje perdida

      Excluir
  9. foi algum filho da puta que colocou meu numero ai esse 85668414 eu meu nao chame la blz ja sou casado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas VC e bixexual sua mulher sabe ??? Ou vc e casado com outro homem ??

      Excluir
  10. Qual é o numero desse morenão ativo?

    ResponderExcluir
  11. amei esse vídeo, ainda mais um negão delicioso como esse. Adoro dar pra um negão maduro. huuuuuuum whatsapp 3798141610

    ResponderExcluir
  12. quem quiser me mandar foto do pau 959221471

    ResponderExcluir