segunda-feira, 17 de março de 2014

Amador - Paraense guloso mamando o rolão

13 comentários:

  1. adoro rolão que quiser eu de uma chupada gostosa com direito a gozar dentro da minha boca sou de Belém do Para não sou afeminado so gosto de uma boa sacanagem com gays e homens roludos isso eu não abro mão tenho whdasap somento de maiores de menor nem insista valeu liga vai 091-8245-7663.adoro boreback.

    ResponderExcluir
  2. Vc do para quer um pau gostoso so entrar no meu watsap 9492840651

    ResponderExcluir
  3. Só gosto de rolas brancas

    ResponderExcluir
  4. Quero está rola adoro uma paleta de chocolate. Me add no wathes app 19 983394665 vou ter o maior prazer em falar com vc

    ResponderExcluir
  5. Adoro mamar assim bem gostoso gostaria de chupar negros dotados que seja de barueri ou proximo meu wtasp 11962383006

    ResponderExcluir
  6. Esse sim é o pau dos meus sonhos. ..kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Quem for de porto alegre chama tenho 16 anos 51 94539341

    ResponderExcluir
  8. QUERO UM NEGAO ME LIGA 963276848

    ResponderExcluir
  9. Adoro mamar pirocas e ser enrrabado..Gosto de mamar devagarzinho, depois sentar no pau e rebolar, depois mamar de novo até o macho gozar, aí vou chupando a vara com a cabeça da piroca na boca, sentindo a porra enchendo a boca. No final mostro a boquinha cheia de esperma p/meu macho e engulo. Delícia de tesão de caralho..

    ResponderExcluir
  10. Minha pica é grossa e grande gosto de trocar fotos no wahts e falar umas putarias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal.Lucas. adoro ouvir putarias. Sentar num pauzaoe ouvir putarias

      Excluir