quarta-feira, 26 de março de 2014

Dupla penetração deliciosa

51 comentários:

  1. sou um cara casado , gosto muito de buceta , mas tenho uma vontade louca de chupar um pau bem grande , mamar e deixar bem duro , mas se fosse duas como na foto hummm seria melhor ainda , dois machos potentes pra eu chupar e depois deixa-los foder meu cu até eu pedir pra sair rs nunca dei meu cu , mas o tesão me levaria a deixar até dois juntos ,hummm que delicia e depois beber leite de dois machos bem gostoso .... espero fazer isso um dia morenocasado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aduuuurava sentir o mesmo até 4 caralhos ao mesmo tempo nunca dei meu cu mas sei que consigo aguentar já meti um tubo maldado pur mim com 6,5cm de diamtro no meu cu, e gostava de esperimentar beber muita porra muita mesmo adurava

      Excluir
    2. ahhhhhh toma vergonha nessa cara.....um cara casado......pq casou entao? vai respeitar sua mulher e seus filhos...tenho pena de filhos q tem pai viado

      Excluir
    3. Nada haver isso cara, da hora transar com um casado muito bom mesmo, inclusive ja iniciei vários, quebrei cabacinhos de safadoes iguais ao casado curioso!
      Ja fiz Dp em vários caras, muito massa, TESÃO do Caralho e gozei pra valer. Balneário Camboriú SC, Skype: Alberto.cruz515, se quiserem deixar WhatzApp eu Add.

      Excluir
    4. Nada haver isso cara, da hora transar com um casado muito bom mesmo, inclusive ja iniciei vários, quebrei cabacinhos de safadoes iguais ao casado curioso!
      Ja fiz Dp em vários caras, muito massa, TESÃO do Caralho e gozei pra valer. Balneário Camboriú SC, Skype: Alberto.cruz515, se quiserem deixar WhatzApp eu Add.

      Excluir
    5. Vocegostadechupavemchuparomeu23cm

      Excluir
    6. ADD SKYPE raphacorazza

      Excluir
    7. Quero whats de ativos dotados. Quero dar meu cu

      Excluir
    8. Sera que todo homem casado tem esse desejo?

      Excluir
  2. Nossa que delicia eu queri pegar um bombadao e meter a vontade com ele meu nome e sidnei sou de jacarei interior de sao paulo 29.anos 22cm de rala meu whatsapp e 12988286020

    ResponderExcluir
  3. Eu sou do Sul de MInas, tenho 184m 74kg olhos azuis, bunda branca e c poucos pelos, gostosa e gulosa, prefiro ser passivo e adoro mamar. Sou doido de vontade de experimentar 2 varas, grandes, e muita leitada. (johnmg30@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Qro dar de ladinho..bem gostoso... qro q gozem dentro...**

    ResponderExcluir
  5. Oi sou Adriano sou passivo olha ai meu whats (094) 8105-2855

    ResponderExcluir
  6. Oi sou Adriano sou passivo olha ai meu whats (094) 8105-2855

    ResponderExcluir
  7. Sou versátil... Se tiver algum dotado de Salvador, região ou interior, podemos marcar uma foda deliciosa... 75 82648167

    ResponderExcluir
  8. Que vontade de dar o cu, nunca dei e sou hetero e bem pegador, mas me deu tesao essas rolas, imagino elas me arrombando e socando no mEu cuzinho virgem e depois bebendo todo leitinho

    ResponderExcluir
  9. Sou de goiânia sou passivo 062 8595-4106

    ResponderExcluir
  10. QUERO DA MEU CU VIRGEM PRA DOIS MACHOS GOSTOSOS SOU DE MAFRA SC SE QUISEREM RESPONDAM AQUI MESMO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como seu cu todo. De que parte de Mafra vc é?

      Excluir
    2. Opa tbm sou d Mafra .. to louco por uma dp tbm.. 47
      97197733

      Excluir
    3. Oiii tenho 19 anos sempre tive uma vontade louca de dar o cu , se for DP seria melhor ainda , keria sentar gostozo e mamar uma pika beem grande ate gozar em mim

      Excluir
  11. oi sou etero tenho 15 anos e to com vontade de dar meu cú virgem
    quero centar em 2 cacetes

    ResponderExcluir
  12. Cu virgem o caramba vcs ja devem ter enjoado de dr o rabo

    ResponderExcluir
  13. Já dei meu cu , odiei fazer isso , o que eu gosto e der comer cu e mais nada .
    Dar nunca quero fazer de novo.
    Bem que fazer dubla penetração pode ser divertido comer com outro cara.

    ResponderExcluir
  14. Já dei meu cu , odiei fazer isso , o que eu gosto e der comer cu e mais nada .
    Dar nunca quero fazer de novo.
    Bem que fazer dupla penetração pode ser divertido comer com outro cara.

    ResponderExcluir
  15. Quero dois paus addd meu Skype e andre.g613

    ResponderExcluir
  16. sempre tive vontade de fazer Dp, mas nao aguento nem um pau direito...kkkkkkk isso me deixa frustrado...meu whats 34-9124 7040 Fernando

    ResponderExcluir
  17. https://www.facebook.com/robertwilliansv Me add e mandem fotos!! <3

    ResponderExcluir
  18. Delicia!..2 homens me penetrando e esporrando dentro de mim...É a glória!

    ResponderExcluir
  19. Nossa, sempre tive vontade. De ser tratado como uma putinha,mas sou casado e tenho medo, morro de vontade de mamar um pau enquanto outro entra em meu cuzinho

    ResponderExcluir
  20. que foda gostosa dois paus no cú
    queria sentir duas rolas em meu cú também já andei enfiando tubos de desodorantes e outras coisas
    sou casado mas queria sentir uma rola em minha boca e no meu cú
    também sentir a porra quentinha entrando na minha boca ia ser muito bom delicia pura z

    ResponderExcluir
  21. nunca dei o cú mas queria ser arrombado por uma pica bem grande z

    ResponderExcluir
  22. Sou de Diadema SP, e adoro chupar e dar meu cuzinho apertadinho. E meu desejo e tentar fazer uma dp. Quem quiser me foder e tentar uma dp entre em contado comigo pelo whatt 11951550900

    ResponderExcluir
  23. Como cu de homem casado e dou de mamar bem gostoso na boquinha, sou de sp capital. Entrem em contato (bruno.cortez.09@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  24. Oi bom dia, sou 40tão discreto sigiloso, bunda depilada, adoro dar o cú, ja fiz dp e é uma delicia dois kcts ao mesmo tempo dentro, queria experimentar 3 kcts, sou de Aracaju/Sergipe meu skype BARUEL2006

    ResponderExcluir
  25. Tenho 13 anos vc tem face ?

    ResponderExcluir
  26. tenho 15 anos e adoro sentar em uma rola, fodo com meu vizinho direto, bem safado ele, tenho o cu arrombadinho, enfio pepino quase toda a noite, e sou louco pra sentar em duas pikas bem grande enquanto chupo mais duas, e dps tomar o leite de todos, quem quiser responde aqui, eu de sp

    ResponderExcluir
  27. Alguém de SP/RJ? kakacdzinha21@gmail.com ou http://pt.xhamster.com/user/KakaCdzinha

    ResponderExcluir
  28. Tem alguém de São Luis
    Whats 98 9 81572938

    ResponderExcluir
  29. Ola! Sou bissexual e adoro chupar uma pica e levar rola no cuzinho;gosto também de fuder cu de macho,mas nunca fiz uma dp. Quero muito experimentar... Alguém da Bahia a fim?

    ResponderExcluir
  30. Oi tenho 16 anos e nunca dei meu cu mais gostaria de dar pra saber como e

    ResponderExcluir