segunda-feira, 26 de maio de 2014

Ativo dotadão metendo até o talo

9 comentários:

  1. Eu adoraria sentir uma vara dessa em meu cuzinho. Eu aguentaria facil e faria esse negão gozar junto comigo.

    ResponderExcluir
  2. Ho la em casa um maxo desse eu deixava ele gozar dentro do meu cusinho delicia de mas para bens.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meu zap +559193484314 me chama sou virgem tenho 15 qero um macho branco e fote com tatoo

    ResponderExcluir
  5. que elicia de homen! alem de fuder bem é limdo, adoraria semtir essa rola dele n todinha no meu cu iriamos gozar horrores!

    ResponderExcluir
  6. Porra,alem de ativaço,super dotadão e marcando muito bem sua presença com carinho ao parceiro em todos os momentos...Meus sinceros parabéns!

    ResponderExcluir