sexta-feira, 2 de maio de 2014

Fudendo gostoso com o mecânico

11 comentários:

  1. delicia adoro fude com mecanico 27999007343 meu whatssapp

    ResponderExcluir
  2. Eu quero dar o cu e quero que alquem goza na minha cara

    ResponderExcluir
  3. Eu quero fuder gostoso


    Meu zapp 16 997633218

    ResponderExcluir
  4. EU SONHO COM ISSO DESDE QUANDO EU ERA MOLEQUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sonho e muito mas aqui em Floripa ainda não encontrei um que desse mole.

      Excluir
  5. Eu nunca dei para um mecânico, mas tenho a maior vontade, desde que tenha um super pau, daqueles que fica com um volume bem grande na calça, tipo pé de mesa mesmo. Aí sim, eu vou dá gostoso meu cuzinho bem gostoso. WhatsApp(65)99232-8690. Atençao, mecânicos de plantão.

    ResponderExcluir
  6. ja transei com um mecanico,é muito gostoso , tive a sorte de conhecer ele ha muito tempo,e sempre sentir que ele olhava minha bunda enorme e eu o seu pal grande e volumosos em seu macacao,mas so foi rolar mesmo no dia em que sua oficina estava vazia aproveitei e tirei a roupa ficando peladinho de quatro em cima do seu fusca,de cara ele ja entendeu o recado e tirou o macacao e veio me enrabar de 4 todo suado e cheio de graxa em seu corpo depois soltando leitinho no meu rosto,depois disso saimos algumas vezes ate ele mudar estado,ate hoje nao achei outro igual a ele

    ResponderExcluir