sábado, 18 de abril de 2015

Brasileiros - Novinho sendo a putinha de 3 machos

21 comentários:

  1. Tbm quero ser este putinho
    16988093551

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho 16 anos e quero perder a virgindade
      skype ;viniciusmorr

      Excluir
    2. Queria tanto comer uma putinha dessa

      Excluir
    3. So de pensar em comer um cuzinho c força gurdar meus 19 cm dentro d alg e lamber toda minha porra

      Excluir
    4. Nossa, guarda dento d mim esses 19 cm. Deixa o whats ai

      Excluir
  2. Quero ser a putinha de vocês também gatos, quero rola bem forte no meu cuzinho.. facebook: carloslawliet@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. Procuro passivos novinhos que queiram dar para dois ou tres machos maduro e dotados, bons comedores. Rio de Janeiro: Coroalegaldom@web.de

    ResponderExcluir
  4. Alguém de Rondônia me add rodrigo_vha29

    ResponderExcluir
  5. Alguém de Rondônia me add rodrigo_vha29

    ResponderExcluir
  6. Galera esse site dá o snapchat de boys de todo o Brasil !
    Entra ai >>> http://j.gs/711E

    ResponderExcluir
  7. Sou virgem do RJ/recreio dos bandeirantes,passivo.Quem quiser arrancar meu cabaco me manda um e mail,chupo sua rolatodinha e rebolo na sua oica bem gostoso bielpassivinho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quero ser putinho, sou novinho, me chamem, skype: rodrigo.peixoto427 19999360440

    ResponderExcluir
  9. Alguem ai quer que eu enterre meus 21 cm de rola em algum cuzinho.. ? Tenho só 16 aninhos e to loko pra fuder hehe ... whats 99 98859-2070

    ResponderExcluir
  10. Esses whats acima são fakes e trolagens .. n adicionem

    ResponderExcluir