terça-feira, 14 de abril de 2015

Marcos Goiano mamando gostoso

8 comentários:

  1. Marco, cara que bom. Adoraria que voce mamase a gente,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mamo melhor que ele... se vc quiser posso mamar o seu! Tenho 15 aninhos e ja sou loko por picka... fiz meu primeiro boquete com 12 anos, mamei meu primo de 19... engoli a porra dele e liberei meu cuzinho... daquele dia até hoje, eu dou pra ele duas vezes na semana, hoje eu dai pra ele e mais tres... que delicia! Foi a primeira vez que dei pra quatro de uma só vez... eles puzeram tres varas no meu cuzinho... ele ta arrombado até agr, eu nem pudi gemer, pq tinha uma rola enorme parada na minha garganta! Tomei gala deles quatro, amei! Me engasguei um pouco mas valeu apena!
      Responde esse comentario se vc quiser... sou de santo andré

      Excluir
    2. Qro ver vc engolir meu leitinho. Me chama no whatsapp (71)999143537

      Excluir
  2. 8293263985 zap tenho 16 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Galera esse site dá o snapchat de boys de todo o Brasil !
    Entra ai >>> http://j.gs/711E

    ResponderExcluir