terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Homem casado dando pra um negão dotado


46 comentários:

  1. Tamémou casado e gostaria de ser fudido por um pauzão perder minhas pregas e minha fantasia mas quero um pauzão +-20x6 de grossura quero ficar com o cú bem largo.

    ResponderExcluir
  2. Sou ativo.
    Contato whatsapp:
    86 88954905
    Kayo.

    ResponderExcluir
  3. Sou casado e minha fantasia era um negão desses do pauzão GG, fudendo meu cu e minha mulher vendo e participando tmb. 85- 96723718

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto de rolas grande e grosso sou totalmente tirado meu número é 61 996570961

      Excluir
  4. Sou negro versatil campinas sp zap 19998065469

    ResponderExcluir
  5. adoro ver minha esposa dando pra crioulo e me chamando de corno viado

    ResponderExcluir
  6. Sou negro roludo 23x6 ativo quero comer um rabudo lisinho bem putinho na cama quem quiser deixe o contato SP me chamo Jorge 1,87 e 80kg sarado 30 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa watzap17992142122

      Excluir
    2. Oi delicia, me interessei pelo tamanho em. Sou putinha do jeito q vc pedir, porem precisa me foder sem dó nem piedade. Se conseguir me fazer chorar, garanto q me cu é seu quando quiser. Obs: de quebro ainda bebo sua porra todinha quantas vezes vc aguentar goza pra mim, se tiver até mais uns 3 amigos pode chamar q eu vo adora toma banho de porra. Add ae: hardhardass@outlook.com

      Excluir
    3. Oi Jorge vc deve ser uma delicia de homem na cama.
      Quero ser sua putinha na cama, quero sentir sua rola todinha dentro de mim.
      Nunca dei para um negro, é tudo que eu sonho, quero rebolar bem gostoso no seu pauzão até vc gozar.
      Spu casado, discreto, sem vicios e bem carinhoso.
      Na cama viro uma mulherzinha, se vc quiser uso roupinhas femininas vc.
      Watsup 11972319260

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Oi me chamo Chris mmnr zap é 13997471878 manda foto de se pauzao

      Excluir
    6. oi meu email skype : epsonofice@hotmail.com tenho 188cm,99kg bundao grande liso branco, macho. Sou tarado em rola grande e preta

      Excluir
    7. Para vc jorge negrao sou casado discreto quero ter vc como macho adoro virar putinha na cama usando calcinha e vestidinho me chama no whatsapp 961991417 sou de sp beijos

      Excluir
    8. Para o jorge meu whatsapp e 961991417 entre em contato

      Excluir
    9. Sou de Jundiaí skype ferramos73@hot

      Excluir
    10. Sou de Jundiaí skype ferramos73@hot

      Excluir
    11. E para o jorge quero ser sua femea na cama meu zap 952751047

      Excluir
    12. Olá negro gostoso sou discreto e gosto de negros 7588976113

      Excluir
  7. Zap 19982472161 skype eduardo.santos356

    ResponderExcluir
  8. Meu Whats e 87 98019779 troco fotos

    ResponderExcluir
  9. Quero mas muito grosso 041 99099813

    ResponderExcluir
  10. Gostei quero um muito grosso no cu 041 99099813 ricardo

    ResponderExcluir
  11. Quero uma rôla assim bem dentro do meu rabo branco, quente e com sede de porra! Tô louco pra dar pra um super dotado... Add no whatsapp. 61 8510-7710

    ResponderExcluir
  12. Sou pass 16 anos e dou mto gostoso aguento até 2 ao msm tempo só q pau maior q 26 cm não aguento mas c quiser me fazer aguentar mando fts mas tô meio larguinho whats 11 996153489

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esqueci de dizer q pode me bater q gosto msm q seja forte pide até me deixar roxo e tbm pode sangrar meu cu e fuder como quiser

      Excluir
  13. Jorge.
    Estou com meu cuzinho piscando,vem fuder e virar sua putinha.
    Email ambalim40@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Jorge.
    Estou com meu cuzinho piscando,vem fuder e virar sua putinha.
    Email ambalim40@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Tambem eu sou homem casado mas mamaria todos eles e dexava dar uma bela fóda..

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho 58 anos e já procurei um cara para fuder no meu cu mas até agora não achei ninguém, eu penso que é porque eu não pago nada não faço boquete e moro na favela, quem quiser comer meu cu é só entrar em contato no e-mail jesuspalmeiras@hotmail.com mas é pra fuder aqui no meu barraco, eu não vou para outro lugar, eu quero ver e sentir o pau entrando e saindo gostoso no meu cu que nunca dei a ningém e não quero morrer sem tomar um pau gostoso no cu

    ResponderExcluir
  17. sou casado mas ja dei o cu e sou gamado em homem roludo grande e grosso gosto de sentir dor e me fode sem do meu zapp 6796860569

    ResponderExcluir
  18. Tenho muito tezao em negros , mas nao sei como fazer para arrumar um. Pois nao consigo deixar parecet que quero dar o cu ai eu sei que fica dificil

    ResponderExcluir
  19. OI JORGE O MEU WATHS SOU DE SAO PAULO QR SER SEU PUTINHO NA CAMA ME CHAMW 941178987

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkk esse povo que diz que e casado nunca comeram uma buceta. so dizer logo que sao doido pra dar o cu e gosta muito de levar rola, manda logo a real poxa. so uma dica !!

    ResponderExcluir
  21. Sou Negro ativo 32 anos cara e corpo de moleque sou magro corpo bem definido sou baixo 1.67 sou de São Paulo capital não curto virtual 20 cm de rola meu email p5p5p6@ig.com.br meu Skype Paauullo6

    ResponderExcluir
  22. Meu whats+5511979685941mandem foto do pau adooro negao bem dotado

    ResponderExcluir
  23. Alguem afim de novad amizades. Lekes ate 25 anos . Chama no whats 031 988019855 Lorran

    ResponderExcluir
  24. Tenh a bunda lisinha,e um cuzinho gostoso para levar uma pica grossa,pois quero é ser arrombado e sentir prazer.Venha me comer...

    ResponderExcluir
  25. Quero sentar numa rola grande e grossa sou casado mas quero realizar minha fantasia

    ResponderExcluir