domingo, 12 de janeiro de 2014

Fodendo o passivo

2 comentários:

  1. Olá , pessoal meu nome é
    Renato ,tenho 37 anos,
    divorciado, másculo,
    discreto, atitude e jeito
    de homem eu curto
    depois que separei de
    minha ex- mulher mamar
    coroas casados ,negros,
    peludos, parrudos,
    carecas, senhores acima
    de qualquer suspeita,
    adoro fazer boquete
    garganta profunda em
    macho safado, curioso
    até ele esporrar lá no
    fundo da minha garganta
    engulo e saboreio cada
    gotinha do teu delicioso
    néctar divino..Eu moro na
    capital dos gaúchos a
    pouco tempo, antes do
    início deste ano morava
    no interior do (RS) e lá
    havia uns coroas
    casados ,peludos e
    negrões que me
    alimentavam com muito
    néctar cremoso.. Tinha
    um deles que se
    chamava Alberto ele
    gozava tanto que depois
    de tomar 3 ou 4
    esporrada eu guardava
    sua gala num copinho de
    iogurte de 200 ml quase
    cheio e depois mais
    tarde acondicionava na
    geladeira e quando
    estava com tesão e
    vontade de saborear algo
    cremoso e nutritivo ia lá
    pegava aquele creme dos
    deuses e servia de
    cobertura pra
    moranguinhos lavados e
    cortados ao meio com 2
    a 3 colheres de sopa de
    néctar de macho e voy-lá
    o sabor que não tem
    explicação; maravilha,
    delicia são adjetivos
    rasos e poucos
    profundos pra denominar
    paladar tão apurado; se
    vc é macho casado,
    curioso ,safado ; Tenho
    disponibilidade de viajar
    pra qualquer local é só
    combinar que vou até
    vc..ou você vem até mim;
    Também tenho interesse
    em dividir aluguel com
    um macho safado,
    discreto e másculo pra
    relacionamento liberal
    aberto sem cobranças ou
    pegações no pé ,que seja
    honesto, trabalhador e de
    preferencia divorciado
    hetero ,negros e coroas
    peludos são muito bem
    vindos..Se você está ou
    virá aqui pro sul entra em
    contato que terei o
    prazer de saborear tua
    gala ,sem envolvimento
    algum ,com
    discrição ,segurança e
    local de seg. a sex.
    sempre horário comercial
    fones de contato:
    51-8258-9783 tim;
    51-8426-7061 oi
    9276-4182 claro ; 51-
    9566-7408 vivo; e-
    mail:queromachokasado
    @outlook.com aguardo
    seu contato um forte
    abraço a todos.
    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem a jacarei interior de sao paulo sou sydney 29anos 22cm de pika sou versatil meu pau saulta bastante porra gosto de um troca troca. Meu what's 12988615937

      Excluir