sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mamando o negão e levando gozada no cú

51 comentários:

  1. O cacetão é tão gostoso, que o bofe virou os olhos e quase desmaiou quando recebeu a gozada bem no fundo do rabo. Realmente, um macho desse faz a gente desmaiar mesmo. É gostoso demais!!!

    ResponderExcluir
  2. A primeira vez que levei uma jeba negra, uma vara de homem de verdade, quase desmaiei de tanto meter. O Oswaldão tinha uma cacetão muito grande para um cuzinho semi-virgem como era o meu. Tinha nada mais nada menos que 26x16, além de tirar o resto das minhas preguinhas, meteu um final de semana inteirinho sem parar. Fiquei uns quinze dias andando torto e sem poder sentar direito, mas foi uma delícia. Pensei em não dar pra ele nunca mais. Mas, poucos dias depois, estava eu abraçadinho, beijando ele, (como beijava e beija gostoso). Já faz + de dez anos que vivemos juntos, só que agora eu o amo demais e só sinto prazer e é difícil ficar sem ele. Ah! ia me esquecendo, além do cacetão enorme, ele tem dois ovos peludos que parece duas bolas de tênis esgarçadas e nunca vi na minha vida, tanta porra e tanto prazer que quando goza parece me estufar tudo por dentro. Que delícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inventar uma estória e fantasiar um fato é uma coisa , mas acreditar na própria mentira eu nunca vi na minha vida .
      Tudo isso que você escreveu é pura fantasia da sua cabeça e se alguém ficou de pau duro com essa estória merda , é porque é bobo e acredita em tudo .
      Todo mundo que conta estória em sites gays é a mesma coisa , o cara sempre é negro , tem um pau gigantesco , ovos maior que uma melancia e jorra porra mais que água na torneira . Deixe de fantasiar , saia de dentro do quarto , largue seu computador e vá viver uma História verdadeira .

      Excluir
  3. Respostas
    1. Uma loucura de delicia esse cacetao maravilhoso, quero um desse so pra mim, sou casado e viado, minha esposa sabe que sou tarado, alucinado num negao, louco pra chupar levar muita porra na boca e no cu tambem, sou um viado tarado insaciavel gostaria de ter os quatro ou cinco negao pra me traçar toda noite, de todo jeito,eu quero e dar o cu bem gostoso.

      Excluir
  4. Whtsap011958021854 kro monta um grupo de fodas menos mlks novos me chamo adrian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu what 19982472161 skype eduardo.santos356 moro em campinas sp

      Excluir
    2. To nessa adrian, tenho 51 anos adoro rola e fuder, mais fuder gostoso (11)9.8582-0915 tim o mesmo do meu what. Aguardo.

      Excluir
    3. Oi adrian sou do abc põe eu nesse grupo wats 11 975131934

      Excluir
    4. Adrian me poe no seu grupo.Meu numero e (11)952107511-Whattsap.

      Excluir
    5. Oi adrian me poe no seu grupo 08296858377

      Excluir
  5. tesão da porra vontade de chupar todinha essa jeba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuidado se nao ele vai ser meu adoro rolonas grossas

      Excluir
  6. queria essa rola no meu cuzinho

    ResponderExcluir
  7. Minha primeira vez foi com um cara chamado Adão. Nós éramos colegas criados juntos lá nos grotões de Minas. Ele cuspia no meu cu e envida uma rola branca, muita bonita, grande e grossa e grossa para os padrões de nossa idades. Meu cu era proporcional tb. Doía muito mas era gostoso. Nós no separamos. Hoje ele é evangélico e impoluto. Eu continuo dando, e gosto muito.

    ResponderExcluir
  8. A primeira vez doeu muito. Me arracou sangue das pregas. mais eu amei. Meu primeiro macho.

    ResponderExcluir
  9. Quem se habilita em tira minha virgidade tenho 23 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se com vinte e três anos você ainda continua virgem, pode significar que você é feio.

      Excluir
  10. HuN ...
    Que gostoso fazer isso ..
    (92)91879443

    ResponderExcluir
  11. Quero da meu cuzão novamente pra um dotado igual ou melhor que ele...quero sentir o leite quentinho dentro do cu. ..alguém aí que feder meu rabo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria colar tudo só axo que vc não iria aguentar

      Excluir
    2. Eu ageuento e adoro uma rola bem grande no meu cuzinho me lig (016) 991941870.

      Excluir
  12. O pauzão do cara e ajeitado mesmo isto sim deixa a gente satisfeito ui.

    ResponderExcluir
  13. negros são incomparáveis beijo até os pés dessas maravilhas

    ResponderExcluir
  14. Sou Negro ativo 32 anos cara e corpo de moleque sou magro corpo bem definido sou baixo 1.67 sou de São Paulo capital não curto virtual meu email p5p5p6@ig.com.br meu Skype ppaauulloo pahiva tenho 20 cm de rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Paulo Silna sou louco por negos sou igual a este rapas do vídeo me lig (016) 991941870 seja discreto.

      Excluir
  15. Cassete grande nao e problema, vai do cara saber fazer gostoso; o resto eu domino, ja tive um cara que tinha 23 cm e era uma delicia.

    ResponderExcluir
  16. que moreno gostoso,,,,,que pau,,,,,sabe meter ,,,,delicia.

    ResponderExcluir
  17. segue meu email ambalim40@gmail.com
    quero virar putinha.

    ResponderExcluir
  18. só para ativos que saibam valorizar um machozap 11981696285

    ResponderExcluir
  19. Nossa essa pika é muito gostosa

    ResponderExcluir
  20. Que pika linda!!! E quanta porra, hein? Um cacetão desse, bem duro e bem lubrificado, a gente sente quando toca lá no fundo e o cuzinho se contrai e tenta piscar mas não consegue e já sente o varão vibrar e crescer dentro e aquele mundão de porra viscosa e quente vazando pra todo lado e, é lógico, a gente tbm goza pelo cuzão,cujo gozo mistura e com a porra do macho, escorre pelas pernas, pelo rego e pelo sacão do macho que tbm fica todinho lambuzado. Mas é a glória e piro gozo. Que delícia!!!

    ResponderExcluir
  21. Hummm alguem se habilita em me foder?!!!

    ResponderExcluir
  22. oi Adrian, estou esperando seu contato, meu numero mudou agora e (11)9.85568436 tim, tou louco para fazer parte desse seu grupo, teho 51 anos,adoro fuder rolas grande e gostosas amo receber gosada no cu, mim chama ai no zap

    ResponderExcluir
  23. Sou de Mogi das Cruzes, se tiver um cara desta região para sermos amigos de transa, pode me ligar discretamente no sigilo 11 97193 7107 curto de tudo menos beijar

    ResponderExcluir
  24. Sou passivamente passivo de São Paulo capital, adoro roludos e pentelhudos, (11) 9 8384-5221 - Helde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou da tua região e quero arromba um cu dinovo vc topa sentar na minha vara?

      Excluir
  25. NEGRO ATIVO 32 ANOS 20CM DE ROLA, MAGRO CORPO BEM DEFINIDO, CARA E CORPO DE MOLEQUE, BAIXO 1.67, SOU DE SP. CAPITAL E NÃO CURTO VIRTAL. MEU EMAIL. p5p5c6@ig.com.br meu Skype paauulloo6

    ResponderExcluir
  26. adorei o pau. sou de rib preto. gosto de chupar. tenho 50 anos. se alguem vier aqui me ligue 16 98820-7066

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. oi quero fuder um cu whats alguem 558296921123

    ResponderExcluir
  29. Ola sou de Sao Paulo,Zona Leste Sao Miguel Paulista,tenho 37 anos,claro,passivo.To a fim de ser devorado por negros dotados.Mamo e rebolo gostoso.Somente negros solteiros ou casados.Meu contato é:(11)979511378.Aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
  30. Uau...Sou louco pra ser usado por um Negão tarado gostoso e dotado...Sou Branquinho Novinho Passivo com uma Bundinha grande Branquinha Redondinha Se tiver algum negão afim de usar e abusar de um Novinho...Whats (19)995036816

    ResponderExcluir