segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Morenos e negros pauzudos

84 comentários:

  1. Difícil escolher qual é o mais gostoso...queria todos...

    ResponderExcluir
  2. Quero quem qualquer um vem mi fuder

    ResponderExcluir
  3. quero um desse pra me fude tambem ai que delicia me add ai no fece kaiofontinelli_@hotmail.com ou me liga 99109-4274 .

    ResponderExcluir
  4. Eita cacetões deliciosos, quero um dessess pra arrombarem meu cuzinho.Ei você que está lendo esse comentário tem um desses ou conhece alguem que tenha, me adicione no WhatsApp(65)9266-8633 e venham me arrombarem com seus cacetões mostruosos , venham. Adoooooooooro.

    ResponderExcluir
  5. Sou Negro ativo 32anos 20cm cara é corpo de.moleque sou magro corpo bem definido sou baixo 1.67 sou de SP capital não curto virtual meu email p5p5p6@ig.com.br
    Meu Skype ppaauulloo pahiva

    ResponderExcluir
  6. Que delicia de cacetes adoraria ver um desses fedendo minha mulher. ..


    ResponderExcluir
  7. Caras, que delicia de rola! Se vc mora em Sampaio e tiver rola deste porte, me escreva: wherterland@hotmail.com. Tenho um perfil no site gay disponivel: straightmann. Moro em Samoa.

    ResponderExcluir
  8. Caras, que delicia de rola! Se vc mora em Sampa e tiver rola deste porte, me escreva: wherterland@hotmail.com. Tenho um perfil no site gay disponivel: straightmann. Moro em Sampa.

    ResponderExcluir
  9. Tudo que eu queria era um negão roludo p/min fuder whats 92 99173-4320

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho rola grande e preta meu zap 08187416440

      Excluir
    2. Negao roludo vem me foder gostozo tenho so 15 aninhos pra vc usar e abisar de mim

      Excluir
  10. Caras, que delicia de rola! Se vc mora em Sampaio e tiver rola deste porte, me escreva: wherterland@hotmail.com. Tenho um perfil no site gay disponivel: straightmann. Moro em Sampa

    ResponderExcluir
  11. tive um colega de trabalho crioulo uma vez fomos chamados pra fazer hora extra no domingo eu tinha 45 anos e solteiro e ele começou a perguntar porque não casei respondi que não encontrei pessoa certa e ele na maior cara de pau tirou a rola enorme pra fora e disse essa é a pessoa certa não consegui dizer nada ajoelhei e mamei com vontade,como sempre tenho camisinha vesti aquela jiboia e agasalhei bem gostoso

    ResponderExcluir
  12. Zap Zap 87 98019779 trocar fotos falar sacaram tenho 19 anos

    ResponderExcluir
  13. nooooossaaaa! só com a primeira pica já dá prá se divertir horrores!

    ResponderExcluir
  14. Uma vez eu estavano quartel no alojamento sentado em um banco quando um amigo ouvi meu amogi me chamando , quando olhei pro lado ele estava de pau duro quase que encostei no meu rosto na hora que olhei ,mas quiz dar uma de macho e mandei ele parar com a brincadeira mas me arrependo até hj deveria ter caido de boca parecia até com um desses ai!! Hojefico brincando com minha esposa na hora da foda que quero que ela de a buceta pra esse meu amigo , ela pensa que é brincadeira ,as vezes eu e ela estamos andando pela rua e encontramos esse colega pena que minha esposa nao acredita em mim e nao tem coragem de dar a buceta pra esse amigo !!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Gente que delicia os numeros 1,2 ,8 e 26 queria todos eles me comendo sou 60ão casado mas adoro PAU PRETO GG que delicia esses NEGÕES KCETUDOS lindos . Da gosto ser VIADO ao ver esses NEGÕES PAUZUDÕES .

    ResponderExcluir
  16. O numero 9,15,17,e o 29 tbm são gostósos

    ResponderExcluir
  17. Amo dar meu cuzim se tiver algum de goiania mim liga ai 92233317 este e meu whastsap tmbem

    ResponderExcluir
  18. pedi para minha esposa escolher escolheu o numero 16, achou o pau dele muito grosso e arrombador e quer dar para ele ou um igual. somos do rio, deixe contato, se for assim bancamos as despesas e vai fuder na nossa cama queremos sigilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama vou adorar comer o cu da sua esposa sou dotado 25 cm Meu w 18996766891

      Excluir
  19. estou afim de paus lindos como estes apresentados. Se você tem pau assim me procure 041949 8116 7304 Rogério

    ResponderExcluir
  20. Nossa se tiver algum cara com a pica assim mim liga eu quero tem um cuzim lindo lizim sou muito safadim e quero dar para vc 062-92233317

    ResponderExcluir
  21. Sou bruno ativo negro 19 cm dote meto forte 95652-4654 apenas clientes de sao paulo 80 reais uma hora

    ResponderExcluir
  22. Quero dar meu cú e mamar em uma rola bem grossa quero alguém para compartilhar fotos chamem no whats 033 91760619

    ResponderExcluir
  23. Quero um desses whats +5511979685941 pra inicia conversa manda foto da rolona

    ResponderExcluir
  24. ameiiiii todos ...quantos picudos, queria poder dar pra cada um deles,sei que acabarei bem arrombado, mas acho que seria muito gostoso, enchendo meu cu de porra...ahhhhhh...delicia...estou latejando e piscando de tesão

    ResponderExcluir
  25. Ontem fiquei muito feliz, minha esposa reencontrou um amigo que era apaixonado por ela quando solteira e ela fodia gostoso com ele, eu a incentivei convidá-lo para um flash back e se tivesse mais um outro iriamos para a minha chácara,lá é sossegado pode gemer a vontade. Quando o negão chegou e trouxe um primo, ela já ficou com os biquinhos do peito durinhos,tava com muito tesão, fomos para a chácara,tomamos vinho e comemos pizza,lá pelas 10 da noite começamos a putaria,ela muito safada começou a dançar pra nós e tirar a roupa,aproveitei e fui abrindo o ziper da calça do negão,quando vi aquela anaconda fiquei arrepiado,linda,grande e grossa, ado primo um pouco menos, mas muito grossa também, caí de boca em uma enquanto punhetava a outra e ela rebolando só de calcinha, puxei a calcinha dela e fui guiando aquela rola que deixei bem dura,jamais a tinha visto tão puta e gemendo tanto. teve de tudo,chupada dupla penetração foderam minha boca bem gostoso.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Minha esposa adorou esses cassetoes. Zap 67-99562500

    ResponderExcluir
  29. que lindas e grandes queria varias asim p mim engolir e ebeb a porra delas mim escgrevao que for pauzudo gigante2014@hotmail.com sou do interior d egoias e mais que aqui tiver um cavalo de verdade eu quero chupa a pica de um e bebe a porra dele tabem mim escrevao sou di ipameri goias

    ResponderExcluir
  30. que lindas e grandes queria varias asim p mim engolir e ebeb a porra delas mim escgrevao que for pauzudo gigante2014@hotmail.com sou do interior d egoias e mais que aqui tiver um cavalo de verdade eu quero chupa a pica de um e bebe a porra dele tabem mim escrevao sou di ipameri goias

    ResponderExcluir
  31. Dotados min procurem sou de são Paulo também tenho um bom dote amo uma brincadeira com outro dotado. Meu Whats 11 9 5859/8109

    ResponderExcluir
  32. Dotados min procurem sou de são Paulo também tenho um bom dote amo uma brincadeira com outro dotado. Meu Whats 11 9 5859/8109

    ResponderExcluir
  33. Dotados min procurem sou de são Paulo também tenho um bom dote amo uma brincadeira com outro dotado. Meu Whats 11 9 5859/8109

    ResponderExcluir
  34. amei todas essas rolas! Meu sonho é fikar cm um moreno roludo..
    Meu zap 06699270030

    ResponderExcluir
  35. eu queria um deles para mimi
    meu email e jone713@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Eu 34 anos, 20cm de tromba grossa, Moro no Morumbi, carinhosao, bi não assumido sem trejeitos, não afeminado, nao curto afeminados. Curto caras que tenham pegada forte de macho de vdd. Estou a procura de caras maduros ou coroas na faixa etária dos 40-55 conservadões fisicamente e principalmente racionais para um lance, um Bromance no total sigilo. Não curto novinhos ou afeminados e caras com voz mole, gentileza não insistir. Quanto mais maduro melhor rsrs. Chamem ai e vamos ver se rola 11-96471-3011 (VIVO).Forte abraço

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Foda é o cara ter um pau deste tamanho e ainda ser gay ou seja viado,é foda a se o meu fosse assim,eu comeria muitas bucetas!!!

    ResponderExcluir
  39. MEUS VIDEOS E FOTOS FUDENDO AQUI ACESSE.
    http://www.xvideos.com/profiles/siseneg
    www.evander68.blogspot.com.br
    http://xhamster.com/user/siseneg69
    www.siseneg69.tumblr.com

    ResponderExcluir
  40. PAUS LINDOS SOU GORDINHO TENHO PEITINHO MINHA ESPOSA ENFIA UM CONSOLO NO MEU CU ELA AMA ME COMER AGORA QUERO UM PAU DE VERDADE DENTRO DE MIM TENHO 47 ANOS QUERO UM PAU ME COMENDO TOPAS DEIXE RESPOSTA E MANDO CONTATO VEM MAMAR MEUS PEITINHOS PELUDOS QUE ME ENTREGO RAPIDINHO

    ResponderExcluir
  41. Sonho em ser arrombado por uma picas desta. ... chuparia até esgotar todo leite diaponivel.... e beberia sem perder uma única gota.... se vc e de Limeira-sp ou região e tem uma rola avantajada me escreva ou me add Skype vitorandre1963@outlook.com. .

    ResponderExcluir
  42. Adoro um negão pauzudo. Se você é negão e pauzudo, entra em contato comigo. Moro em SP, capital. Meu email: dou-pra-ti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Alguem de salvador xom pai grosso GG add ai 71993376179

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei com vc .mas me bloqueou antes de saber.
      Agora perdeu a chance

      Excluir
    2. Anónimo dá pra mim. Skype passivossaba@gmail.com

      Excluir
  44. Eu quero experimentar uma rola negra alguém sou do interior de São Paulo branco cuzinho lisinho limpinho apertadinho cheirosinho...não sou afeminado zap somente 19 9 96900267 aguardo gostosos!!!!.

    ResponderExcluir
  45. Sou 60ão casado com mulher mas escondido adoro dar minhas MAMADAS com a BOCA de CIMA e depois com o CU , Esse negão de BONÉ BRANCO eu ia ADORAR AGASALHAR ELE TODO no MEU BUCETU eu ia as NUVENS de tanto prazer com esse KCETÃO PRETÃO todo ATOLADO no meu BUCETU delicia adoro chamar CU De VIADO de BUCETU .

    ResponderExcluir
  46. Sou CASADO 60ão gosto de ser PASSIVO procuro CASADO ATIVO que seja acima de 35 anos que tenha um pau no minimo de 16 cm até 20 cm seja discreto e muito sogiloso que RESIDE na REGIÃO de ROBEIRÃO PRETO quero ser seu PASSIVO ser bem CARINHOSO vem me comer gostoso vms nos realizar CONTATO maduroafimbom@gmail.com.

    ResponderExcluir
  47. Eu ficava com um vizinho coroa casado, eu tinha 16 anos, nas três primeiras vezes eu não aguentei só na quarta vez que entrou, fiquei uns dias ruim mas valeu a pena, foram um ano e meio com ele tinha semana que ficava com ele umas duas até três vezes, tenho muita saudades dele. Adoro uma rola preta ����. marlonbruno@outlook.com

    ResponderExcluir
  48. Quem quiser me comer chama no zap949883578

    ResponderExcluir
  49. Quero rola adoro rola chupo até às bolas o meu cuzinho e apertadinho quem vai me dar rola ZAP 44984494361

    ResponderExcluir
  50. Oi tenho 37 anos,sou de Salvador BA, moreno claro, 1,69m , 79kg, procuro amizade com alguém discreto, algum macho dotado que queira me fazer de escravo, sou discreto, não afeminado.Skype passivossaba@gmail.com

    ResponderExcluir