quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Fotos de caralhos enormes...

































93 comentários:

  1. o primeiro é uma delici cheio de porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ė lindo sim eu também o chupava todo e depois sentava nele até entrar todo no meu cu aiiii como eu ia gostar

      Excluir
    2. Adorava mamar as duas que estão deitando porra bebia tudo. E depois sentava nessas rolas até gosaremdentro do meu vizinho aiiiii tão bom adoro

      Excluir
    3. Sim o primeiro é uma delicia aquela porra toda parece leite condensado lambia tudo

      Excluir
    4. O número 4 depois do da fita métrica deve ser um bom arrombador de cus eu adorava ser arrombado por ele. E deixava ele fuder minha companheira de bom gosto pois eu tenho um pau de 14 cm e ela delira o que não seria com um pau assim

      Excluir
  2. gostaria de ter toda porra do primeiro em meu cu

    ResponderExcluir
  3. queria toda aquela porra do n2n em meu cuzinho que ainda é cabaço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passe seu número, se quiser tiro seu cabaço.

      Excluir
    2. Eu mamo o teu caralho até engolir o leite

      Excluir
    3. Eu mamo o teu caralho até engolir o leite

      Excluir
  4. QUERIA ESSE PAU TODO NO MEU CU E PORRA NA BOCA

    ResponderExcluir
  5. Qualquer deses caralhos iriam me fazer vibrar e ficar com o cuzinho arrombad e cheio de porra, delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria pelo menos dois de qualquer um atolado no meu rabo r outro derramado leite na minha boca

      Excluir
    2. Eu queria pelo menos dois de qualquer um atolado no meu rabo r outro derramado leite na minha boca

      Excluir
  6. queria um maior e mais grosso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele negao da fita métrica e o de baixo dele nossa que paus são esses iriam me deixar arrombadinho e meu cuzinho cheinho de porra !!! Que dlç

      Excluir
  7. O caralho da foto número sete (de cima para baixo) é uma obra de arte. Roliço, chapeleta cogumelo, retinho e com poucas veias salientes (que eu acho feio), é o tipo do caralho que da logo vontade de meter o bocão e ficar degustando até tirar leite. Por não ser muito grande, nem exageradamente grosso, é ideal para passivo principiante que deseja deixar o cu no ponto certo. Nesses casos aconselho começar a foda com a posição de ladinho, assim você domina a situação e verifica se o cara sabe meter direitinho. Caso ele saiba meter realmente, sente no pau dele e vá peneirando aos poucos até engolir o caralho dele todinho. Se ele não gozar, fique de quatro em uma cadeira e deixe ele bombar livremente.
    Aprenda dois truques (que irá deixa qualquer ativo alucinado de tesão), aperte forte a piroca do cara com o cu quando estiver sentado nela. E nunca fique como um cadáver em uma foda, nada de ficar gritando feito uma bicha louca, brinque com o cara na cama, seja insinuante e sedutor.
    Com o tempo você aprende como fazer e principalmente, saber o que excita o cara e proporciona prazer a você mesmo. Se você for um bom aluno, conseguirá colocar o cara no seu ritmo e tê-lo a seus pés. Mas lembre-se, não deixe ele entender que é você quem domina a situação de fato. Discrição e sutileza sempre.
    Quem fala é um passivo que teve um longo relacionamento de dez anos e atualmente encontra-se em outro relacionamento de cinco anos, devidamente casado de papel cassado e tudo. Logo, sei o que estou dizendo.
    Beijos e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  8. O caralho da foto número sete (de cima para baixo) é uma obra de arte. Roliço, chapeleta cogumelo, retinho e com poucas veias salientes (que eu acho feio), é o tipo do caralho que da logo vontade de meter o bocão e ficar degustando até tirar leite.
    ]
    Por não ser muito grande, nem exageradamente grosso, é o caralho ideal para passivos principiantes que desejam deixar o cu no ponto certo. Nesses casos aconselho começar a foda na posição de ladinho, assim você domina a situação e verifica se o cara sabe meter direitinho.

    Caso ele saiba meter realmente, sente no pau dele e vá peneirando aos poucos até engolir o caralho dele todinho. Se ele não gozar, fique de quatro em uma cadeira e deixe ele bombar livremente. Use sempre um KY e camisinha, é claro.

    Aprenda dois truques básicos (que irá deixa qualquer ativo alucinado de tesão por você), aperte forte a piroca do cara com o cu quando estiver sentado nela. E nunca fique como um cadáver em uma foda, nada de ficar gritando feito uma bicha louca, mas brinque com o cara na cama, seja insinuante e sedutor. Mostre para ele que você está ali.

    Com o tempo você aprende como fazer tudo na medida certa e principalmente, saber o que excita o cara e proporciona prazer a você mesmo. Mas nada de extravagâncias desnecessárias com o seu homem, pois muitas vezes ele apenas está testando você. E ninguém quer iniciar um relacionamento com uma puta, caso isso seja seu objetivo. Mas também ninguém quer ter relacionamento com um santo. Estando solteiro, você pode se permitir fazer o que quiser, somente assim irá aprender os segredos do sexo. Aprender a ouvir as experiencias vividas pelas tias e cakurukaias também ajudará muito.

    Se você for um bom aluno, conseguirá colocar o cara no seu ritmo e tê-lo sempre a seus pés. Mas lembre-se, nunca deixe ele perceber que é você quem domina a relação de fato. Discrição e sutileza sempre.

    Permita que ele faça umas travessuras de vez em quando, finja que não sabe de nada, mas nunca o perca de vista. E caso você se sinta ameaçado, repreenda-o severamente, os homens são como garotos levados que sempre retornam para a segurança do lar.


    Quem fala é um passivo que teve um longo relacionamento de dez anos e atualmente encontra-se em outro relacionamento de cinco anos, neste devidamente casado de papel passado e tudo. Logo, sei o que estou dizendo meu amor.

    Beijos e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tens toda a razão deve ser um veludo para mamar aquela cabeça linda e no cu depois de se esporrar dentro ao sair deve fazer ventosa e o leite começar a sair gostoso ia adorar.

      Excluir
  9. amei todas é um caralho + gostoso que o outro
    chuparia todos e claro enfiaria todos em meu cú ai que delicia
    amo rolas z

    ResponderExcluir
  10. Tenho paixão pelas cabeçudas,entram rasgando,do jeito que eu gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de cabeçudos e grossos fico com o cu todo aberto e a doer mas gosto

      Excluir
    2. Se quiser eu meto meu pau grande e grosso no teu cuzinho e te dou leite ainda

      Excluir
    3. oi come eu mininaobom@ig.com.br manda foto do dot pode rolar

      Excluir
  11. Gente, a pica nr 22 é um verdadeiro monumento: Esbelta, altiva, senhora de sí, toda exibida, pq sabe que é muito gostosa, deliciosa, no ponto para ser chupada, mordida, lambida, esfregada com as mãos e lábios. Um tesouro!!! Faria tudo isso com ela, pois sei que não a aguentaria no cú, que ainda é virgem...
    Luiz

    ResponderExcluir
  12. adorei o negão muito lindo sou apaixonado por rolas pretas já fui trepado por um crioulo inesquecivel

    ResponderExcluir
  13. Manda foto whatsap 62 91109006

    ResponderExcluir
  14. So em ver estes caçetes jà esou todo esporrado k delicia

    ResponderExcluir
  15. Stou quase para me deixar vir so em ver tanta delicia de caralhos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja foi comido por 1 pau com 23 por 8 delicioso

      Excluir
  16. Delicia mas sao grandes de mais para mim, nao entrava todo! E u gost de sentilo todo dentro

    ResponderExcluir
  17. Meu whatsap (064) 9606_9007 falen comigo la gostosos

    ResponderExcluir
  18. Estou com meu cuzinho piscando,dotados entre em contatos.
    email ambalim40@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Estou com meu cuzinho piscando,dotados entre em contatos.
    email ambalim40@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. é um caralho mais gostoso que o outro
    chuparia todos enterraria em meu cú e mamaria todo leitinho
    rolas lindas deliciosas e saborosas
    amo rolas z

    ResponderExcluir
  21. moro em ctba 30 anos passivo cesar31oliveira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu lambia todo leite da primeira foto. Belos caralhos sem duvida sou homem casado. Mas gosto mesmo disto...

    ResponderExcluir
  23. genteeeee! oque que é isso! eu quero tooodas!

    ResponderExcluir
  24. o caralho numero sete tem uma linda chapeleta...deve sair muito leite dali...deliciaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Adorei todos .mais gostaria de uma pica enorme e preta no meu cuzinho branco e virgem

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. amei todos caralhos o primeiro é uma delicia soltando todo aquele leitinho é uma delicia é um caralho + GOSTOSO que o outro amo rolas z
    sacos tambem

    ResponderExcluir
  28. Sou de Minas... Coroa,casado, comedor de cu... quem estiver afim me add no skype... tenho um pau bem legal... No perfil do skype tem uma fotinha... Skype: albertoativasso21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Mineiro... Coroa,casado, comedor de cu... 1,85, moreno claro, uma rola de uns 21 cm, bem boa...quem estiver afim me add no skype... tenho um pau bem legal... No perfil do skype tem uma foto minha deitado numa cama de motel....Skype:robertoa.silva1966@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Amei todos os cacetes das fotoos mais o primeiro com aquela porra escorrendo hum que delicia beberia ate a ultima gota lamberia todinha aquela porra

    ResponderExcluir
  31. Adoro mamar na pica do macho que come minha mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso como tu e lambia oa porra toda que escorresse pela cona

      Excluir
  32. ANÔNIMO
    SOU BEM DOTADO,TENHO 20CMS DE PAU GOSTO MUITO DE FUDER UM CUSINHO LISINHO, E VIRGEM,QUER FUDER GOSTOSO,E-MAIL;JAIRISP4@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To aqui a sua disposicao what's 83101944 me chama la, aguardo

      Excluir
    2. OI SOU LISINHO BRANQUINHO E PASSIVINHO WHAT 11 975806131 E ADORO ROLAS DESCOMUNAL.

      Excluir
  33. 11958021854 zap se vc tm.cacete cabeludo.me procure sou de sp adro.mama.e da o.cu

    ResponderExcluir
  34. 11958021854 zap se vc tm.cacete cabeludo.me procure sou de sp adro.mama.e da o.cu

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Caralhoes assim e bom pra mamar... adoraria um desses na minha boca.

    ResponderExcluir
  37. minha pergunta é como ter um pau desse tamanho

    ResponderExcluir
  38. sou de sp lisinho branquinho e gosto de dotados ativos soh ativos para brincar! email mininaobom@ig.com.br

    ResponderExcluir
  39. Sou bi adorei as fotos do 5 e do 6 adorava mamar uma e ver minha parceira levar na cona com a outra e gemer como faz comigo que só tenho um pau de 14 cm
    E como ela grita quando soco ele na buceta dela

    ResponderExcluir
  40. Sou virgem e adoraria sentir um cacete entrando e saindo do meu cuzinho apertado e sentir o leite do macho lubrificando meu cuzinho
    Vdd@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  41. Qualquer um desses no meu cu,seria ótimo.

    ResponderExcluir
  42. Adorava ver minha mulher sendo arronbada por um cacete desse enorme

    ResponderExcluir
  43. Cada rola gostosa amo pau grande adoro comer poerra d macho

    ResponderExcluir
  44. Adarava beber o leite do primeiro pares se leite condensado ia me deliciar.
    Mas no cu queria as que estão a ser medidas com a fita depois de duras devem ter uns 26 ou 28 cm meu cu ia doer mas ia adorar.

    ResponderExcluir
  45. Quero receber um caralho,no meu cu,que ainda não entrou nenhum.Só entrou consolo,e pepino.Quero ser enrabado com força,boas estocadas,até gozar....

    ResponderExcluir
  46. Sou coroa 60 anos.Asseado e com um cu limpinho,bem higienizado.Quero um caralho,reto e bem duro,para ser enfiado com força em meu cu,que implora por uma pica.

    ResponderExcluir
  47. Adorava ver minha mulher a levar com um pausao desses na cona e outro no cu ela tem um conao enorme comia qualquer um desses sem problema .eu ja meti nela um caralhao de silicone e o meu ao mesmo tempo que delicia de cona hummm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 35cm de pau, quero conhecer sua amulher. Acredito que ela me aguenta todo dentro dela , pois as outras não deixam eu enfiar todo nelas. já mandei varias mulheres grande e fundas para hospital. Envie contato. Estou aguardando sua resposta. Obrigado.

      Excluir
  48. Tenho vontade de dar meu cu meu pau é bem grosso e grande se alguém quiser provar manda wpp quero chupar um pinto bem grande

    ResponderExcluir
  49. O primeiro é uma delicia a porta dele paresse leite condensado bebia a porra toda adoro mamar e beber o leite e ficar com ela pegajosa e com o gostinho na boca por muito tempo

    ResponderExcluir
  50. O primeiro é uma delicia a porra dele paresse leite condensado bebia a porra toda adoro mamar e beber o leite e ficar com ela pegajosa e com o gostinho na boca por muito tempo

    ResponderExcluir
  51. Sou bissexual qualquer deles mamava até ficar com o leite a escorrer pela boca é claro que ia engulir o maximo de porra possível pois adoro leite de caralho e quanto mais cremoso melhor

    ResponderExcluir
  52. Eu wueria o n2n para dar aquele leite na cona da minha mulher e depois quando ele terminasse eu lamber a cona dela e mamar o leite todo. Iamos ficar os consolados cada qual com o que mais gosta. Minha mulhe gosta de levar forte na cona e eu gosto de ver e lamber nofim engolindo todo o leitinho.

    ResponderExcluir
  53. Adoro pinto manda pra mim zap 44988381195

    ResponderExcluir
  54. Dou bem gostoso pra um pau desses fico de calcinha rebolando e chupando a rola passando a lingua bem suave na cabeça do pinto até que goze na minha boca enxendo de porra.
    Sou louca por pica no meu rabinho tenho uma profundidade de uns 22cm e uma largura de aproximadamente uns 8cm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrombo seu cu,e goso dentro de sua boca....deixe o fone e de ondes é.....

      Excluir
  55. Quero muito sentir um pausão desse dentro de mim, sou de Niterói RJ se algum ativo for daqui de perto dessa região, tiver um caralho grande como esses das fotos e quiser arrombar meu cuzinho por favor faça contato comigo, estou doido pra dar me cu. meu contato tel. 21 987271505 sap peço apenas descrição no primeiro contato pois sou casado!

    ResponderExcluir
  56. Adoro piroca grande e grossa, tenho experiência em segurar, mamar e sentar nelas. Sou viado passivo e adoro mamar rola e engolir a esporra. Gosto de mamar 3 pirocas ao mesmo tempo, revezando, mamando uma, depois a outra, até o sêmem jorrar da cabeça da pica. Engulo tudo, depois fico chupando a jeba até o macho relaxar. Adoro! É um tesão do caralho!

    ResponderExcluir
  57. Meu watts.. 015. 997 79 26 54...,21cm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pica assim no meu cuzinho eu ia chorar a noite inteira.
      Delicia

      Excluir
  58. Meu sonho é ter um. Macho de pau grande e grosso me fodendo gostoso.... gozaria sem me tocar

    ResponderExcluir
  59. Sou de SP capital...só machos da capital... Eh pauzudao..ok

    ResponderExcluir
  60. Sou Coroa...gosto de brincar......fuder e ser fudido.....tem que ser de Sorocaba ou próximo....vamos fuder gostoso...com higiene e sigilo.........deixe me seu fone....entrarei em contato....

    ResponderExcluir
  61. Adoro macho super dotado
    Se tiver algum de pica grande e bem grossa, vou ser sua putinha.
    Só de SP capital.....pois de fora não responderei ok....nem imediata
    11947435661....boca de veludo, lindinha lisinha e rebitada

    ResponderExcluir
  62. LISINHO BRANQUINHO E PASSIVINHO DA BUNDA LINDA, PROCURA ATIVASSSO DOTADO SEM COMPROMISSO FINANCEIRO NEM EMOCIONAL. FACO GULA SUECA 11 975806131

    ResponderExcluir